quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais caixas...






6 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Oi! Que legal conseguiu heim !!!
Vou ver se encontro alguma imagem da arca ok ! Beijos

Cristina disse...

Amei as caixas de cadernos, é bem verdade que vou usa-las aqui em casa para organizar os livros e atividades dos meus filhos, mas elas ficaram tão lindas além de úteis.
Bjs no coração

Rose Diniz® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Sinto falta das amigas e venho correndo. Deus abençoe sua vida. Bjs docinhos da Tia Rose®

Solange Paglarini, disse...

Oi, parabéns pela criatividade, muito fofo tudo. Bjinhos e bom fim de semnana!

Sibele Maria disse...

Olá De Novo!

Nossa!!!Amamos seu trabalho!
Minha filha(professoraaline.blogspot.com) e eu.Gostaria de saber do que vc faz essas caixas de papel pinho,paraná,ou são caixas prontas.
Bjinhos